Só falta o ataque
Nessa segunda (22) aconteceu a apresentação dos jogadores do Bruscão para a próxima temporada. Treze jogadores se apresentaram no estádio Augusto Bauer. Marcelinho, destaque em 2006, está de volta. Pedro Ayub e Leandrinho, ex-Metropolitano, juntamente com o zagueiro João Vitor, ex-Paraná e Gama, são as primeiras novidades a chegarem no clube. Mas devem vir mais.
Até agora, são sete novos, somando os quatro acima, mais o lateral esquerdo Cris, ex-Novo Hamburgo e Criciúma;Tiago, zagueiro que já jogou no Brusque; e Elielson, volante do América de Natal, já anunciado aqui no site da Rádio Cidade.
Conforme anuncia a diretoria, deve chegar mais reforços ainda essa semana: mais um atacante e um meia finalizador. Rafael Xavier e Têti estão em negociação. Após a apresentação nessa segunda-feira, os jogadores foram para o primeiro treino com a nova comissão técnica no CT Rolf Erb.
A Recopa Sul-Brasileira vai acontecer em Gravataí (RS), terra do Cerâmica, que foi indicado pela Federação Gaúcha para ser o anfitrião, já que o Inter é o outro finalista da Copa RS.
Colaboraram Paulo Sérgio Xirú e Valdomiro da Motta